Como posso saber se a loja é realmente confiável?
Trabalhamos a mais de 10 anos no ramo, e atuando em sites como Mercado Livre, RiHappy, Americanas, e demais sites de vendas trazendo o que há de melhor para os clientes! Lhe convidamos a conhecer nossa loja e nossa história!
Quais são as formas de pagamento?
Trabalhamos em parceria com a Pag Seguro para fazer os recebimentos dos pedidos de forma 100% segura.
Pode ser pago tanto com Cartão de Crédito como Boleto Bancário ou Depósito Bancário. Acesse "Formas de Pagamento" para mais detalhes.
Em quanto tempo é feito o envio depois que faço a compra?
Os envios são feito em até 24Hrs úteis após identificado o pagamento do pedido. Compras com cartão de crédito o pagamento é identificado na mesma hora, por boleto bancário e depósito bancário os pagamentos podem levar cerca de 1 dia útil para ser confirmado após efetuado o pagamento.
Como rastrear meu pedido?
Após a sua encomenda ter sido postada, você receberá um código de rastreamento dos Correios, que será enviado para seu e-mail e também poderá acessa-lo pelo seu cadastro no site
Para rastrear poderá clicar AQUI para ser redirecionado para página de rastreamento dos Correios.
Como sei o valor do frete?
Calcule o valor do frete em qualquer anuncio do site (que tenha em estoque disponível) usando a opção "Calcule o frete" inserindo então seu CEP. Pode usar essa opção também colocando o produto desejado no carrinho que lá também terá a opção do calculo de frete antes da conclusão da compra.
Quero mais de um produto, posso envia-lo no mesmo frete?
Claro! Pode comprar quantos produtos desejar que só pagará um valor de frete, o valor pode variar dependendo da quantidade, mas é um pequeno ajuste no valor devido ao tamanho e peso da embalagem, que são recalculados para uma quantidade maior.
O Correios perdeu minha encomenda, e agora?
Não se preocupe, caso seja roubada, perdida, devolvida ao remetente, extraviada pelos correios, será feita a devolução do dinheiro pago ou enviaremos um novo pedido, tudo dentro de um prazo de confirmação. Caso ocorra algum problema com a sua encomenda, entre em contato conosco pelo e-mail "atendimendo@alfabay.com.br", no "Fale Conosco" do site para nos notificar sobre o mesmo.
A Alfabay tem loja física, posso retirar em mãos, ou vocês fazem entregas em metrôs etc?
SIM! Possuímos um show room para visitação com hora marcada na região oeste de SP Capital. Não fazemos entregas em mãos.
Alfabay, especializada em cubo mágico, com outros produtos como puzzles, e todo tipo de Hobbies Profissionais, Colecionadores e Geeks! Venha conhecer nossos produtos! Todos com qualidade e originais! Converse conosco e tire suas dúvidas pelo Chat e venha ser um membro Alfa da Alfabay!